Política de troca e devolução
Você pode trocar ou devolver produtos não perecíveis no prazo de 7 (sete) dias úteis a partir da data de recebimento do mesmo, desde que não esteja danificado e não apresente indício de uso.
Em caso de cancelamento da compra de produto não perecível dentro do prazo definido acima haverá devolução integral do valor pago nesse produto, desde que não esteja danificado ou com indício de uso, assim que o recebermos de volta em nossa loja física.
Seguimos o código de defesa do consumidor CDC que diz: Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos, a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito carinho.
Flores são produtos extremamente perecíveis e, desta forma, não aceitamos devolução em caso de desistência da compra de flores frescas após a saída das flores do ateliê.
Flores Danificadas:
Trabalhamos com flores frescas e sempre novinhas, mas mesmo assim, existem vezes que algumas flores murcham mais rápido ou amassam. Se acontecer com você, pedimos desculpas sinceras. Assim que receber as flores, nos envie uma foto para avaliarmos a necessidade de substituição até o próximo dia útil pelo e-mail contato@bordaflor.com.br.
Não aceitamos pedidos de substituição de flores após 2 horas do envio/retiradas das flores da loja.
Política de entrega e retirada
Entregas pela equipe da Borda Flor:
Oferecemos o serviço de entrega em Brasília/DF por meio da equipe da Borda Flor em dias específicos (fale conosco para consulta de dias e previsão de horários para cada região). Estas entregas deverão ser agendadas previamente entre Borda Flor e Cliente para confirmação de disponibilidade e para cálculo e pagamento antecipado de taxa de entrega. O valor da taxa de entrega varia de acordo com o endereço de destino.
É de responsabilidade do cliente verificar se o endereço passado está correto. Só poderemos fazer uma tentativa. Caso mais de uma tentativa seja solicitada pelo cliente, o valor da segunda entrega será cobrado à parte.
Se, no momento da entrega, não conseguirmos contato com o destinatário e não havendo ninguém para receber (ex: não há ninguém no endereço, portaria não recebe), tentaremos contato por telefone com o cliente que fez a encomenda.
Nossa tolerância de espera é de, no máximo, 10 minutos. Terminado esse tempo, a encomenda voltará para a loja e deverá ser retirada em até:
01 (um) dia útil no caso de produtos perecíveis
07 (sete) dias úteis no caso de produtos não perecíveis.
Caso a encomenda não seja retirada dentro dos prazos apresentados acima, não haverá devolução do valor pago e os produtos ficarão disponíveis para nova venda na loja.
Se houver solicitação de alteração de endereço de entrega por parte do cliente por qualquer motivo poderá haver ajuste de taxa.
Assim que realizarmos o envio, notificaremos o cliente responsável pela compra. Com isso a Borda Flor NÃO se responsabiliza por qualquer avaria, extravio ou dano causado ao produto após a entrega ser concluída.
Retiradas na loja e/ou entregas por aplicativo:
Ressaltamos que é de responsabilidade do cliente realizar a retirada na loja física por pessoa autorizada pelo cliente no momento da encomenda e/ou a solicitação e pagamento de aplicativo de entrega como Uber Flash ou outro serviço.
Para ambos os casos será necessário realizar agendamento durante o atendimento. Assim garantimos que não haverá atrasos ou desencontros entre a gente.
Nossa equipe entrará em contato com o cliente por telefone ou whatsapp. Por isso é fundamental que o número cadastrado na sua compra seja válido.
Envio por Correios:
É de responsabilidade do cliente garantir as corretas informações de destinatário para envio e pagamento de serviço de entrega de entrega.
Alguns produtos, como itens perecíveis e flores frescas, não são enviados por essa modalidade, pois não há garantia da chegada do produto de forma íntegra. Por esse motivo, quando produtos dessa natureza forem adicionados ao seu carrinho, a opção de envio pelos Correios ou Jadlog será retirada.
Política de pagamento
O Cliente poderá pagar suas compras por cartão de crédito, cartão de débito, Pic Pay e PIX, conforme disponibilizado na etapa de pagamento do seu pedido.
Cartão de crédito e débito:
Para os pagamentos via cartão de crédito/débito, o PagSeguro conta com uma vasta opção de formas de pagamento, tecnologias avançadas de proteção de dados e total privacidade de dados bancários e cadastrais, que são mantidos no mais absoluto sigilo, não sendo divulgados e/ou vendidos. Cuidado estendido a Borda Flor, que também não tem acesso aos dados bancários e/ou de cartão de crédito/débito de seus clientes.
Para pagamentos via Cartão de Crédito: seu pedido será enviado após a autorização da respectiva administradora do Cartão ao PagSeguro.
Pix e Pic Pay:
O pagamento por PIX e/ou Pic Pay deve ser efetuado dentro do prazo estabelecido no momento da compra. Após a confirmação junto a instituição bancária o pedido será liberado para produção.
Confirmação de pagamento:
Por se tratar de um produto personalizado de forma única e exclusiva para cada cliente, a produção e a posterior liberação do pedido para remessa e postagem está condicionada à confirmação do pagamento pela instituição financeira e, caso não ocorra a confirmação, o pedido não será produzido e será automaticamente cancelado.